domingo, 6 de fevereiro de 2011

Eu sei o quanto doí ver uma pessoa que você gosta com um outro alguém,
eu sei como é difícil segurar suas lágrimas,
eu sei que essa cena nunca mais sairá de sua cabeça,
e sei também o quanto vai ser difícil se relacionar com outra pessoa eu sei o que se passa em sua mente, alias... todas sabemos,
a dor no coração, a falta de apatite a vontade de dormir e não acordar mais,
eu passei, você também, todas passamos,
e você tentar fingir que nada aconteceu, tenta conversar normalmente com ele mas no fundo você se sente um lixo por não conseguir ficar sem falar com ele.
Tem gente que fala para mim que isso não é amor, mas se isso não é amor o que mais pode ser ? eu quero estar com ele mas tenho medo de machuca-lo, mas cai entre nos se você ama ele você quer cuidar dele, não quer -lo sofrer, acho que independente da maneira eu amo ele.. s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário