segunda-feira, 5 de setembro de 2011

E então você apareceu, com aquele sorriso lindo, aqueles olhos brilhantes e aquela voz doce, fazendo assim meu mundo girar novamente,
 me fazendo rir e a cada dia que passava eu me apaixonava mais por você mesmo sabendo que existia algo que nos impedira de ficarmos juntos eu continuava ali sempre querendo conversar com você e a vontade de me declarar só aumentava... 
quantas vezes já não escrevi textos me declarando na sua janela do msn, mas por medo não enviei e quantas vezes chorei durante toda noite por saber que ela tinha seu coração e eu não. você sabe como doí!
 você me perguntando por quem sou apaixonada, pra quem são aqueles sub nick's mal sabe que é pra você. Tudo me lembra você, e é isso que me machuca.
Tumblr_lr2h3k27sp1r2h8g9o1_500_large

Nenhum comentário:

Postar um comentário