terça-feira, 6 de dezembro de 2011

É verdade nos afastamos,
 se lembram de como nos quatro eramos imbatíveis? 
de como eramos unidas e bobas acreditando que nunca nos separaríamos? 
 eu me lembro e sinto falta de todas, mesmo não demostrando mas vocês sabem sempre fui a mais fria,
  queria encontrar uma forma de simplesmente expressar o que eu estou sentindo mas não sei é tao difícil, 
são tantos sentimentos que nem sei por onde começar. que tal a saudade?
 sim ela esta me matando. Todo dia eu me lembro das nossas aulas de matemática, eu gritando porque queria prestar atenção e vocês me mandando tomar no cu, porque eu nunca deixava vocês fazerem o mesmo, 
e agora estamos cada um em um lugar diferente com pessoas diferentes, e
 isso doí, pelo menos em mim , não sei em vocês.. 
Só quero que saibam que esse ano foi difícil para mim, muita coisa aconteceu,
 mas que nunca esqueci de vocês, pois quem consegue esquecer seu anjo da guarda? e eu sou tao sortuda que tenho 3 lindos anjos da guarda,
 espero que 2012 seja tão bom quanto 2011 e que vocês nunca se esqueçam de mim , pois saibam que eu NUNCA vou esquecer de vocês !

Tumblr_lpkazrzpya1qikemvo1_500_large

Nenhum comentário:

Postar um comentário