segunda-feira, 11 de junho de 2012

Feliz dia dos namorados, para vocês casais apaixonados.. mas principalmente para você minha querida, que esta em sua casa pensando qual comedia romântica deveria alugar, 
para passar mais um dia dos namorados sozinha.
Já parou para pensar em tudo que aconteceu desde o ano passado?
 Quantas pessoas já passaram na sua vida? Você se sente feliz lembrando de tudo ?
  é eu espero que sim.
 E você pequena? Ainda apaixonada por aquele garoto? Já fazem 4 anos se não estou enganada... 
ainda não desistiu? Sinto pena de você, porque acha que depois de 4 anos isso daria certo? 
se desde o começo tudo indicava que não era para ser. Sorria, olhe em volta, 
olhe o mundo que você tem para descobrir, quer mesmo perder a parte mais importante da sua vida pensando nele... Olhe bem para ele, nem é tão bonito assim, 
e nem venha  me dizer que ele é especial.
Resumindo deixe de se preocupar com essas datas clichés e se preocupe com você, deixe de pensar nele antes de fazer algo, faça por você, ignore o que vão pensar... 
Quer dançar ? dance, quer gritar? grite, não deixe que te manipule,
 você é tão linda deixe de ser idiota por favor. 
Seja feliz, seja você pois a partir do momento em que estiver sendo você mesma, alguem especial vai parecer para te fazer feliz, confie em mim.

Img1488242757_large

Nenhum comentário:

Postar um comentário