terça-feira, 24 de julho de 2012

mas sabe qual é meu problema ? 
sou chata demais, irritante demais, e sem duvida sou orgulhosa demais para aceitar que posso precisar de você , que nos dois no fundo ficamos fofos juntos, eu sei.
 E apesar das brigas sei que nos podemos conviver em harmonia. pode ate parecer que não mas olhe bem, por traz de todos esses problemas quando estamos juntos nos sentimos bem, não estou falando só por mim, sei que com você também é assim, ou pelo menos era. 
Por traz dessa minha mania de fingir que não me importo estou esperando ansiosamente que você venha falar comigo, e apesar de tudo, apesar dos problemas, das discussões da falta de comunicação e do excesso de orgulho, nos temos química e acredito que também tenhamos amor, perdido entre o ciúmes e o medo. 
Só esperando que um de nos o encontre...

Tumblr_m79ttvexbi1rsm53yo1_400_large

Nenhum comentário:

Postar um comentário