segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

mas sabe o que aconteceu ? faltando alguns dias para o final de 2012 parei para pensar sobre esse ano, para relembrar das coisas boas e ruins que aconteceram esse ano e fiz um balanço para saber se o ano foi e realmente bom, e sabe o que percebi? que todas, ou melhor a maioria as coisas ruins que aconteceram na minha vida, estavam ligadas de certa maneira a você... interessante né ?
  a pessoa que eu acreditava ser a melhor pessoa para mim todo esse tempo só me fez mal.  e então percebi que só te esquecendo faria meu 2013  diferente.. por isso comecei hoje fazer a diferença, parei de pensar em você para pensar em mim fiz meu 2012 valer a pena na ultima semana...
 sabe como?
Deixando você de lado,pensando mais em mim, pensando no que me faria feliz, no que realmente tinha vontade de fazer, de experimentar esse ano foi um dos melhores... 
e não foi graças a você, mas sim as pessoas que com o passar dos dias me fizeram notar que da pra ser feliz sozinha, que da pra ser feliz sem você.
Obrigado pelo tempo que passamos juntos pois apesar de sofrido, eu não mudaria nada, você me ensinou muitas coisas, coisas que eu vou levar pra vida toda,
 apesar de tudo sou grata a você. 
Feliz ano novo, espero que você consiga um dia entender porque nós nunca demos e nunca vamos dar certo. 
Tumblr_me2idg2m421rz86nto1_500_large

Nenhum comentário:

Postar um comentário