terça-feira, 15 de junho de 2010

E eu pensei que gostasse de mim de verdade,


Acho que agora sim minha vida perdeu todo o sentido,
me diz porque fez isso comigo,
você sabia que eu iria me apaixonar e da mesma maneira continuou a falar comigo,
você sabia que a distancia não iria atrapalhar e continuou a falar comigo,
agora vejo as suas fotos junto com ela a garota.
E saiba ela nunca te amara como eu te amo.

Ma Lembrasse,
Que todas as vezes que ela te fazer sofrer eu poderia estar te fazendo feliz,
Todas as vezes que ela te fazer chorar eu poderia estar te fazendo sorrir,
Todas as vezes que ela te magoar, eu estarei aqui com meu ombro amigo para te apoiar,
não espere que eu continue a te amar,
pois foi você que não me quis,
mas nunca deixarei te te ajudar pois agora você é apenas me melhor amigo.



Nenhum comentário:

Postar um comentário