terça-feira, 8 de junho de 2010

Voltei

Depois de muito tempo sem postar estou de volto , cheia de novidades, ideias e lágrimas D;
Sim lágrimas pois eu cansei de fingir, fingir que estou satisfeita com nossa "amizade" se é que poderíamos chamar aquilo de amizade.
Juro que na próxima vez que me magoar, e sinto que será logo não irei te perdoa.
eu sei nossa amizade é linda ou melhor...
... ERA linda agora não passa de falsidade e mentiras.
Como você se diz minha amiga, se nem percebe quando estou triste,
quando preciso de um ombro amigo para me apoiar,
sabe o que você esta fazendo enquanto eu estou me sentindo sozinha?
você esta la com "outras meninas " com a maior alegria de todas,
nem para perceber que eu estou mal
=/
espero que você perceba isso antes que seja tarde...

Nenhum comentário:

Postar um comentário