quarta-feira, 15 de setembro de 2010

E com você eu aprendi o verdadeiro significado de sofrer,


te amei de todas as formas possíveis,
sonhei com você a cada noite,
te vi em todos os lugares,
senti teu cheiro em tudo,
ouvia sua voz em minha cabeça dizendo coisas lindas,
mas sempre acordava e descobria que era apenas mais um dos sonhos que sempre tenho com você, ou melhor sempre tinha com você, pois se depender de mim, tudo acaba por aqui você vai para um lado e eu vou para o outro quem sabe no futuro o destino não faça a gente se encontrar novamente para acertar as coisas mal resolvidas...
.... mas agora não quero pensar sobre isso,
o quero pensar em você, vamos apenas deixar que o tempo cicatrize as feridas,
que com o tempo essa magoa que tenho de você desapareça...

Espero um dia te ver novamente, eu realmente sentia algo muito forte por você, algo que não ha palavras para explicar,
algo que você entenderia, se tivesse sentido o mesmo por mim,
sei que vou sentir sua falta, sei que haverá horas que eu pensarei em te ligar pedindo desculpa por tudo, dizendo que preciso de você aqui comigo, e que sem você não sobrevivo.
Mas serei forte aguentarei firme, pois depois de tantas lágrimas derramadas por ti, eu aprendi que você não se importa com ninguém alem de você mesmo...



Nenhum comentário:

Postar um comentário