sábado, 11 de setembro de 2010

O qe eu faço pra escapar dessa vontade de você !?


No fundo sei que estou apenas me enganando... mas eu gosto realmente de você !
eu
qria te abraçar e explicar quanta falta você me faz, mas eu acredito que seria em vão...
(...)e depois você vem me dizer que sente minha falta(...)
mas eu poderia escrever mil textos sobre você dizendo quanto eu gosto de você... mas do que adiantaria você
concerteza iria ignora-los.
e quando as pessoas
vêem me dizer coisas sobre você eu finjo que nao me importo, mas no fundo fico mal, sinto meu coração se despedaçando como daquela vez em que você me (...) ah mas no fundo deixa pra la nao quero saber sei que irei superar no futuro tudo vai dar certo(...) e se nao for com você eu sei que com outro será(...) mas sinceramente no momento eu quero so você ;x

Nenhum comentário:

Postar um comentário