sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Sera que você é quem eu realmente amo ?


passei a tarde pensando sobre nos, se é que ainda existe nos...
vi que o tempo passou e depois do fim a única pessoa que vejo em meus sonhos é você,
por mais que a culpa seja minha de tudo ter acabado, eu sinto sua falta...
Parece que vivemos em mundos diferentes,
que por mais que nosso amor seja forte não conseguiria aguentar a tudo,
eu confesso que ainda sinto algo por você, mas não sei exatamente o que é esse sentimento.
Ainda espero que um dia voltaremos a ser o que fomos um dia,
e que não acabe em poucas semanas,
tenho medo de fazer como da ultima vez pedir para voltar e no outro dia sentir aquela insegurança terrível que senti,
sei que esta feliz do lado de alguém que você ama e que não te faz sofrer como eu fiz,
e que te ama,
mas posso te afirmar ela nunca vai te amar como um dia eu te amei


Nenhum comentário:

Postar um comentário