sábado, 1 de janeiro de 2011

Uma musica.

Talvez seja apenas isso que eu precise para viver sem você,
tentei de varias maneiras te esquecer,
mas nenhuma tirou você completamente da minha cabeça.
Eu acho engraçado o modo que o amor acontece, ele vem do nada e no começo torna a vida mais bonita... mas como eu disse no começo, quando você se acostuma com o amor, sempre sem exceçoes algo acontece e te tira toda a alegria.
E o que fazer quando essa pessoa que você tanto ama ou pensa amar, trata mal seu coração, existe alguma maneira de tentar fingir que nada acontece e que você é feliz !? eu digo que existe.
Por muito tempo procurei uma maneira de fugir das pessoas que me poderiam fazer mal, mas nunca tinha percebido que dessa maneira eu me machucava mais, tentei ser de aço mas não consegui, você é a prova de que não consigo viver sem sentir algo por outro alguém.. talvez seja falta de amor próprio, seja o que for eu não sei viver sem amar alguém, mesmo sabendo que esse sentimento possa me magoar, me fazer sofrer e ate mesmo me matar, eu sinto que sempre precisarei de outro alguém.
E o meu maior medo... e poder nunca encontrar alguém que seja quase tão perfeito como você...

Nenhum comentário:

Postar um comentário