segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Não  existe coisa mais idiota que o amor, todo e qualquer amor desde mãe e filho ate marido e mulher, se o amor não existisse seria tudo tão mais simples,
 eu não estaria aqui neste momento chorando e esperando algum milagre acontecer para me tirar deste caos que alguns chamam de vida, estou cansada de estar aqui, 
de viver aqui e de pensar em você, em mim, em nos, em nossos erros. 
O que ela tem que eu não tenho me diz? eu sempre fiz de tudo para me tornar a melhor para você, mas não você esta com ela.. Você é um idiota, burro eu te odeio,
 mas por mais idiota que você seja eu não consigo parar de pensar em você, estou confusa, eu preciso de ajuda. Alguém ai consegue me entender?        


Tumblr_lz0a15evpo1r18su1o1_500_large           

Nenhum comentário:

Postar um comentário