sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Você ai.. é você mesma, primeiramente pare de chorar ele não te merece e você sabe muito bem que não vale a pena, e nem pense em me dizer que é fácil, falar apenas me escute,
 você se lembra  de quando conheceu ele? de como ele era tao sem graça naquela época? de como ele era chato ? agora pense o que fez ele se tornar alguem tao importante em sua vida? Pensou ?
 agora pense em como ele te fazia sorrir e em  como ele era um fofo com você, das conversas das risadas, deu saudade? agora comece a pensar na primeira briga de vocês, de como ele jogou todos seus defeitos e erros na sua cara doeu né? eu sei  o quanto, mas vocês se resolveram, pena que isso não parou de acontecer, ate que por fim ele terminou com você, e agora você esta ai chorando como se o seu mundo fosse acabar, 
pare de ficar chorando pelo passado você o ama ? sim? então cuide de você, faça o que te faz feliz deixe de ser tao chorona e segue em frente  do mesmo jeito ele fez.
 E se ajuda eu estava como você sofrendo, mas vai chagar uma hora que você vai perceber que não vale apena, vai por mim isso passa.

                                                                                                            Tumblr_lziyqp9bk31r106peo1_400_large

Nenhum comentário:

Postar um comentário