quarta-feira, 19 de maio de 2010

Me perdoa,

por não lhe dizer tudo que esta preso na minha garganta, perdão por não ter te beijado naquele dia, aquele momento que eu sei que não haverá igual.
O corredor estava vazio apenas eu e você, estava tremendo e você normal lhe disse oi e você sorriu, continuamos andando ate que você parou percebi que era a hora de te falar tudo e te beijar mas, meu medo foi maior .
Mas agora eu penso MEDO DE QUE!?talvez medo de sofrer por mais um amor incorrespndido ou medo de que quando te beijasse você virasse para o lado e falasse que ama "aquela" garota mas eu peso será que você pararia o beijo ou simplesmente diria tudo que eu quero ouvir?
Penso que estraguei o momento mas no fundo penso se esse momento era só apenas mais uma fantasia que eu acredito ser real ?
A mesma fantasia que me fazem crer que aqueles sorrisos olhando para minha direção são para mim.

Acho que estou ficando loucas, mas por você eu simplesmente morreria

Nenhum comentário:

Postar um comentário