domingo, 16 de maio de 2010

Quantas vezes

você não parou para pensar porque a gente se apaixona?,
porque o amor sempre no final de uma paixão um sempre sai magoado?
quem nunca parou para pensar como seria se no final de uma paixão todos sairiam
felizes não seria melhor? porque tanto sofrimento?
o mundo mudou, quando olho para os lados vejo tristeza e solidão
é muito difícil eu ver um amor de verdade,
a única coisa que eu vejo são pessoas que querem esquecer algo muito triste e procuram ajuda nos braços de pessoas erradas,
Quantas meninas de 11,12 anos eu vejo pelas ruas parecendo biscatinhas com roupas curtas e
se mostrando para os garotos, ONDE OS PAIS DESSAS GAROTAS????
E a natureza?? todos acabando com ela, como pensam que vão sobreviver sem ela?
eu me sinto muito mau quando saio de casa e vejo essas coisas,
esse é um dos motivos de escolher passar o final de semana em casa ao ter que
ver essas coisas,
por isso de hoje em diante vou fazer a minha parte para melhorar o mundo ,
sozinha sem que não posso mas se cada um fazer a sua parte o mundo ficara melhor!


Nenhum comentário:

Postar um comentário