segunda-feira, 24 de maio de 2010

Meu perfil do orkut

Meu nome é Marina Martins, por favor, não me incomodem mais com essa pergunta. Eu moro em Jau e, dells, eu odeio morar aqui. Muito ._.'
Um dia eu vou pra NY e sumo daqui, é *-*
Aí eu paro de perturbar tudo e todos ao meu redor /mentira

Tá, enfim.
Eu tenho problemas pra me socializar por não gostar muito de pessoas, falo MUITO, não gosto de feijão, amo rabiscar as coisas, tenho mania de desenhar na minha mão. Choro quando fico irritada e não posso demonstrar, tenho raiva de metade das pessoas que já passaram pela minha vida, acho todo mundo besta, é ._.'
Quando eu vou com a cara de alguém, eu pego amizade rápido, mas se me causar algum mal, a amizade acaba tão rápido quanto começou.
Minha amiga mais antiga tenho a 14 anos *-*
Amo meus amigos, eles são a parte mais importante da minha vida (LLL'

Odeio leite puro, assisto programas culinários sem saber cozinhar *-*
Já cremei hambúrgueres e adoro panquecas.
Sou viciada em filmes de terror e em ler, gosto de conversar sobre coisas que a grande maioria das pessoas não sabe.
Sou incapaz de sair de casa sem maquiagem, coleciono all stars e só ando de tênis.
Minha cor favorita é amarelo, ouço vários tipos de música e NÃO SEI dizer minha banda favorita, tenho várias ._.'
Não assisto televisão, meu passatempo é a internet.
Sou viciada em um jogo de pingüins, online desde que eu tinha 10 anos ._.'

AMO pessoas inteligentes e que sabem conversar, valorizo cérebro, não aparência.
Sempre gostei de tirar fotos, acho que além de mostrar como você é, é uma forma de expressão.
Tiro fotos mesmo quando não tem nada útil a ser fotografado e câmeras profissionais me atraem *-*
Um dia eu vou fazer um curso de fotografia.

Sou a favor do casamento gay, mas sou hétero.
Tenho minhas dúvidas quanto a religião, porque gosto de questionar as coisas.
Amo inglês e acho português uma coisa estúpida.
Gosto de pessoas nerds, não me perguntem por que. *-*

Dizem que eu tenho um gosto estranho pra definir beleza, mas eu não ligo.
Adoro abraçar as pessoas, e isso costuma incomodar muita gente.
ODEIO racismo, preconceito é uma coisa retrógrada.

Costumo dar foras quando fico irritada, eu grito quando eu quero, falo rápido por costume e odeio quando me pedem pra repetir o que eu disse.
Não fico tentando aparecer e odeio quem faz isso, prefiro ficar no meu canto e ser notada por ser quem eu sou, não porque eu tentei forçar isso.
Nunca fui do tipo 'menininha'._.'
Não uso vestidos com freqüência. Na verdade, duvido que você vá me ver de vestido alguma vez na sua vida *-*
Se vir, tira uma foto, porque vai ser uma vez na vida e uma na morte ._.'
Sou viciada em tecnologia, coisas novas me atraem. *-*
Não vivo sem o meu celular e ouço música o dia todo
Tenho uma PÉSSIMA memória, e isso freqüentemente me causa problemas.

Não me aproximo de pessoas que tentam me mudar.
Acredite, muitas já tentaram e não conseguiram. /fikdik >:D




E ai gostaram?

Nenhum comentário:

Postar um comentário