sábado, 11 de dezembro de 2010

Então...

Parece que você encontrou alguém que possa te dar esse amor que não fui capaz de te dar ;s
saiba que estou muito feliz por você,
por mais que meu coração esteja em pedaços esse momento me sinto feliz em ver que você esta feliz...
confesso que meu coração ainda bate por você,
sei que você não deve se importa,
te peso desculpa pela dor que te causei, pelo amor que não te dei...
Estou aqui torcendo para que vocês sejam felizes,
imensamente felizes, se te perdi a culpa foi apenas minha,
não se preocupe comigo, irei superar... mas hoje te juro amor eterno, não importa onde for eu estarei aqui te esperando pois te amo e apenas isso que me importa, meu mundo sem você não tem sentido... por mais que me doa o coração eu digo... Viva feliz ao lado de quem você ama!

foto do profile posters do orkut

"Construimos nossa linda história
Parece ontem que eu te beijei
Pela última vez
Que vai ficar pra sempre na memória
E agora eu estou aqui
No mesmo lugar onde tudo começou
Parado na mesma rua
Onde você está?
Gostaria de um dia acordar
Voltar no tempo,
só pra te encontrar"

Nenhum comentário:

Postar um comentário