quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

No fundo acho que é apenas medo...

De me decepcionar novamente, tenho medo de que você me faça mal, como todos os outros fizeram...
Eu sinto que nunca vou conseguir me relacionar seriamente com alguém,
eu sinto medo, eu sei que depois do sim começa as brigas,
as pessoas não se amam como antes,
coisas simples são esquecidas... meu coração não aguentaria mais uma desilusão e é por isso que não quero nada com ninguém.. ou pelo menos finjo não querer,
pois todos no fundo querem encontrar sua alma gemea,
todos mesmo, ate aqueles que dizem não acreditar nisso...
eles ainda esperam por algo que os façam mudar de ideia.
Mas acreditando ou não eu ainda sinto medo... me disseram uma vez que as brigas fazem o amor aumentar não acredito que seja realmente assim...
existe muita coisa que não sei sobre o amor, ate mesmo se o amor realmente existe... sei que enquanto não encontrar algo ou alguém que eu realmente saiba que existe um sentimento realmente verdadeiro...
não irei me relacionar com ninguém,
parece loucura mas estou tentando proteger meu coração e o coração das pessoas ao meu redor..

Nenhum comentário:

Postar um comentário