quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Hoje mais um dia normal, estava no orkut,
e vi um vídeo que me chamou a atenção, decidi ve-lo,
me surpreendi com a musica, era linda parecia que era escrita para mim,
e a ouvindo chorei, por horas e horas, senti uma falta que nunca tinha sentido antes,
era a falta de alguem que esse ano ira embora da minha vida de vez,
e esse trecho da musica me chamou a atenção:
"Me disseram que a gente nunca esquece um grande amor,
dizem que ele fica apenas adormecido dentro de nós.
E Por mais que eu tentasse te apagar
sei que jamais conseguiria,
isso é impossível pra mim.
E você ainda vive em meus sonhos
mesmo não estado mais aqui.
Sei que nada foi em vão,
por você eu faria tudo OUTRA VEZ"



Trecho da musica "Se estivesse aqui-4Live"

"Nunca deixe seu amor ir embora sem saber o que você realmente sente por ele"

Nenhum comentário:

Postar um comentário