terça-feira, 30 de novembro de 2010

Estou...

Em um lugar novo, com pessoas desconhecidas,
nada que eu vejo faz sentido,
o que eu acreditava não existe mais, você esta longe, as pessoas me olham e comentam,
eu assustada finjo não ver, mas eu sei o que esta acontecendo..
tudo esta mudando e mudando rápido demais para poder interferir,
meus medos se tornam reais, minhas faltas se tornam erros imperdoaveis
tudo me faz acreditar que eu estou errada e que eu não assumo meus próprios atos,
eu erro !
eu não posso estar ao seu lado todo tempo,
nem fazer você sorrir a todo momento, minha vida não é igual um comercial de margarina,
eu tenho problemas como todos o que te faz pensar que estou aqui apenas para te ajudar,
faço o máximo para ajudar os outros,
mas as vezes quem precisa de ajuda sou eu....
meu amor eu peso por favor não me deixe nesse tempo difícil eu simplesmente te peço estenda sua Mao quando ver que estou caindo em uma escuridão sem fim...
<33'>

Nenhum comentário:

Postar um comentário