sexta-feira, 19 de novembro de 2010

E hoje...

Passei a tarde chorando novamente,
com minhas feridas, esperando-as cicatrizarem...
Mas hoje foi diferente,
essa tarde passou mais rapidamente do que as outras,
acho que me acostumei com a dor,
essa dor que sufoca meu coração,
essa dor que me persegue a anos e que nunca reclamei,
essa dor parece ser minha melhor amiga,
ela nunca se separou de mim... ou eu nunca me separei dela,
sei que ainda é muito cedo para dormir,
mas não vejo a hora de ir dormir para nunca mais acordar,
meu sonho foi destruído,
pela pessoa que deveria apoia-lo e agora o devo pensar?
Sinto que a cada dia estou mais longe de encontrar minha verdadeira felicidade,
por enquanto continuo aqui,
deitada esperando algo realmente interessante me fazer levantar para ver se a vida la fora mudou... (U'

Nenhum comentário:

Postar um comentário