sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Ontem,

Acho que cheguei o mais perto possível de te ter...
e foi então que percebi o quanto eu estou longe de você,
e o quanto não somos compatíveis,
como não temos nada a ver um com o outro,
Sinto que esse é o ultimo ano que estudarei com você,
depois de 9 anos estudando juntos e 5 anos te amando,
esse ano tudo acabara,
Saiba que irei sentir sua falta,
sei que por uns dias irei chorar,
querendo te ver,
sabendo que isso não vai acontecer,
sabendo que daquele dia em diante não irei mais te sentir, te ouvir e tudo acabara sem ao menos um beijo,
sim aquele beijo Tao esperado por 5 anos,
aquele beijo que sonho toda noite em ter coragem em te dar,
saiba que ele esta aqui te esperando,
e quando você precisar de alguém para te abraçar,
te dar apoio eu estou aqui e você sabe onde me encontrar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário