quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Olhando essa foto vejo como as coisas mudaram,
como pessoas saíram da minha vida,
como amores não existem mais e principalmente como a inocência pode cegar...
eu fui muito amiga de todos que estão nessa foto,
fiz de tudo pra nunca perde-los mas acho que não depende de mim,
do que adianta eu fazer de tudo pra te-los comigo, se eles não fazem o mesmo...
Muitas dessas pessoas ainda tenho contato,
não da maneira que tinha, mas ainda conversamos,
outras ainda vejo de longe nem falam comigo direito,
uma foi morar longe, sinto saudades todos os dias,
e uma odeio com toda a minha força, sei é meio estranho ler isso se falo que sinto saudades, mas sinto muita pois era uma pessoa especial que escolheu se tornar uma falsa ordinária,
mas os melhores continuam aqui do meu lado,
me ajudando quando preciso, rindo comigo e brigando quando é necessário,
tenho que agradecer a vocês por estarem ou terem participado da minha vida desta maneira...
Amo muito todos vocês (ou quase todos vocês) hihi'

Um comentário:

  1. aa amei *-* sinto falta desse tempo q a inocência de cada um ainda existia ;s
    tenho saudades dos velhos tempos, e tenho saudades principalmente da gii que foi pra santa catarina e dexo agente aqui morrendo de saudades :S
    eu amo todos vocês e principalmente vc minha marina martins ♥

    ResponderExcluir