quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Sabe...

Queria estar te mandando o depoimento de aniversario mais lindo que alguem poderia receber... mas acho que isso nao ira acontecer...
Acho que nao adianta eu escrever as mais belas palavras sendo qe o seu coraçao nao se importa comigo,
na verdade você nao se importa comigo ...
Sabe eu queria realmente dizer que te amo que faria tudo para te ter ...
mas acho que vai se passar mais um ano e eu nao irei falar isso para você,
logo se completara 3 anos que sou apaixonada por você,e paro para pensar o que ja aconteceu em todo esse tempo espero que ate la isso tenha um final,
sendo ele bom ou ruim... quero apenas um final (U'

Um comentário:

  1. nossa amiga, JURO que nem sei pra quem tu escreveu esse texto xP
    OIHSHDIOSHOIDHIOSOHIDHOISD
    um beijo, mayGRELA ♥

    ResponderExcluir