segunda-feira, 1 de novembro de 2010

você não tem ideia do amor que tenho por você,

passo dias e dias pensando em você pensando em te dizer tudo que esta preso dentro de mim,

sofro todo dia, toda noite me tranco em meu quarto e choro,

minhas maos chegam a tramendo de tanto soluçar e meu olhos inchados,

ate que de tanto chorar eu consigo fechar os olhos e dormir...

acordar no dia seguinte com a cara toda inchada pra mim é normal,

já estou acostumada com tudo isso...

chegar na escola e te ver, ver você passar do meu lado e nem me cumprimentar acaba comigo,

todo dia a mesma rotina infernal,

todo dia sinto sua falta,

todo dia quero falar com você,

todo dia penso em você...

queria que por 1 minuto você sentisse toda essa dor que eu sinto para você saber o quanto é ruim,

e pensar em me tratar diferente...

agora estou aqui pensando em você pensando em te dizer o que eu sinto,

mas tenha certeza que isso não vai acontecer,

jah errei uma vez ao te falar o quanto eu te amo,

não quero cometer este mesmo erro novamente ...

♥'


Nenhum comentário:

Postar um comentário