segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Lembra de como éramos amigos,
de como conversávamos sobre tudo,
das noites conversando no msn, rindo,
você era meu melhor amigo...
e meu amor secreto, por você eu faria tudo,
por você eu morreria, pra te ver feliz eu iria ate o infinito...
Hoje estava olhando as minhas fotos,
e me surpreendi quando vi aquela foto que eu tirei de nos...
acho que você nem sabe que eu ainda a tenho...
não deve nem saber da existência dela...
mas saiba que eu a guardo como se fosse o maior tesouro que alguém poderia ter...
ela é a unica lembrança da nossa amizade,
a unica lembrança que eu guardo com carinho...
pois ela faz parte de um passado sofrido,
mas se eu pudesse nao mudaria nada,
pois por mais qe me machuque esse passado ele é a unica lembrança que ainda tenho de nos

(L'

Um comentário: